Paetê Brasil – 5 Anos de Sucesso

destaque_5_anos

Os cerimonialistas Tiago Junqueira e Leonan Prates, diretores e proprietários do Grupo Paetê Brasil, contam para esta edição da revista, como é vivenciar o cenário do segmento de casamentos, administrando uma empresa que vem crescendo consideravelmente no cenário araçatubense.

Assessores de eventos, Stylists e com uma visão nata para o bom gosto, os sócio-fundadores da empresa têm muita coisa para contar sobre a comemoração de cinco anos do grupo, suas inúmeras conquistas, e os degraus que foram necessários para que chegassem ao patamar em que se encontram hoje.

Tiago e Leonan vivem para o mundo de casamentos e o high-fashion, e por isso, sua busca incessante por conhecimentos, tendências e a sofisticação, tem se mostrado um ponto extremamente forte do Grupo Paetê Brasil no mundo bridal.

Os sócios afirmam: “A revista Paetê Brasil foi a primeira a trazer uma proposta conceitual no segmento de casamento em Araçatuba e região, com uma visão inovadora, e sem deixar de valorizar o seu público, com seus interesses e anseios”. Todos os anos, os cerimonialistas tem o cuidado de realizarem lançamentos épicos e impecáveis, com desfiles para agradar colaboradores, anunciantes e o seu consumidor.

Em uma breve retrospectiva sobre os seus trabalhos memoráveis, os sócios nos contaram sobre cada passo importante que a empresa deu nestes últimos anos, e com muita satisfação, recordam-se da terceira edição da revista, onde, pela primeira vez, realizavam um editorial fora da região de Araçatuba. Os locais escolhidos para a concretização desta grande etapa foram o Vale do Anhangabaú e a Av. Paulista, ambos localizados na cidade de São Paulo.

Outra fase importante, e que Tiago se lembra com emoção, concretizava-se na quarta edição, onde, através de uma parceria com a APAE, um editorial com crianças especiais, portadoras de Síndrome de Down, foi realizado. “‘As Crianças de Velázquez’ era o tema proposto, e toda a mobilização para a realização deste editorial foi gratificante.” nos contou o cerimonialista.

Leonan lembra-se, também, da viagem realizada para Salvador, onde produziram a sexta edição da revista Paetê Brasil, com o conceito “Pérola Negra”. O sócio afirma: “Um dos editoriais mais bonitos, com cores vivas, e a representação de nossa cultura.”

Além desta, Leonan Prates ainda nos dissertou sobre a sétima edição, a que afirma ser o ápice da empresa, devido ao editorial “Alma de Buenos Aires”, realizado na Argentina. E não é para menos! A Paetê Brasil foi a primeira e única revista de toda a região a realizar um editorial internacional, o que agregou muito mais respeito e a ponderou no segmento de casamentos.

A sétima edição, também contou com a participação da vice Miss Brasil Sabrina Meyer, estampando lindamente a nossa capa, em companhia ao lindo editorial “The Princess Bride”, a bela é realmente uma princesa e seus traços delicados e encantadores. Além da vice Miss Brasil, o ex-BBB Jonas Sulzbach também esteve presente em um de nossos editoriais nesta edição, o “Black Night”, com lindas tendências para noivos e padrinhos.

A Paetê Brasil, embora sempre trabalhe com modelos conceituados por todo o Brasil e até internacionalmente, tem o cuidado de investir nos modelos da região. Todos os anos, pelo menos duas vezes por semestre, a empresa realiza seletivas para a escolha de modelos que estamparão editoriais dentro da revista. Tiago e Leonan acreditam que é preciso valorizar a beleza que está presente aqui, perto de nós.

As surpresas do Grupo, claro, não param por aí! Para o ano de 2016, todos já temos conhecimento de que um belo editorial realizado na cidade de Tiradentes – Minas Gerais se aproxima. “A Era do Ouro” como já é intitulado, trará muita referência a toda história de Tiradentes, juntamente às suas igrejas nobres, repletas de ouro e memorável trajetória. Ou seja, é inegável de que será uma realização cercada de glamour e luxo, perfeito para as noivas clássicas.

Além de todo o trajeto realizado pelo Grupo Paetê Brasil através de suas revistas, os sócios Tiago Junqueira e Leonan Prates, agregam ao lado da empresa, colaboradores e parceiros com nomes de peso. Uma empresa enraizada em tamanho sucesso tende a ter ao seu lado parceiros vitoriosos em suas áreas de atuação.

Por toda esta carreira consolidada, é que o Grupo Paetê Brasil tem trabalhado muito mais em seus casamentos, ao lado de suas noivas, destacando-se em inúmeras festas pela região, com o seu cerimonial e assessoria de eventos.

Outro grande sucesso tem sido o Chá de Noivas, realizado todos os anos pela empresa, desde 2012. Além de trazer inúmeros profissionais consolidados da região, a empresa preocupa-se em realizar um evento que realmente supra as necessidades da noiva moderna.

Um grande exemplo de como a empresa está à procura de suprir a carência e necessidades das noivas da região, é o evento Mini Wedding, pensado exclusivamente para pequenas cerimônias, para as noivas que buscam a realização de seu sonho, sem precisar abusar de seu orçamento.

A preocupação da Paetê Brasil com as suas noivas ainda vai além, anunciado este ano, o Grupo realizará, através de parcerias e colaborações, a TV Paetê Brasil, onde Tiago e Leonan mostrarão os detalhes de uma grande cerimônia, desde os bastidores até a hora do “sim”.

Para finalizar, os cerimonialistas contaram sobre o grande esperado evento deste ano, o sorteio de um casamento completo que será realizado no Chá de Noivas! “Queríamos algo inovador, que ajudasse alguma noiva a realizar o seu sonho de modo rápido e direto. Pensamos então, que o sorteio de um casamento completo seria perfeito.” nos contou.

A verdade é que estamos todos ansiosos para o dia do resultado! E com a certeza de que a espera será recompensada, já que mesmo sem poder participar do sorteio, por já ter fornecedores fechados, qualquer noiva pode se inscrever no Chá em si. Assim, mesmo que você não possa concorrer, poderá ainda, aproveitar toda a essência do Chá de Noivas, para conhecer outros fornecedores e ter uma noite encantadora.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário